18.0
Valpi Bus - Alberto Pinto & Filhos Transportes Rodoviários, S.A.
  • Av. Joaquim Ribeiro da Mota, Nº 256
    4585-166 Gandra - Paredes
  • geral@valpi.pt

Valpi Bus - Falta de responsabilidade

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
20 de setembro 2022 (editada a 23 de setembro 2022)
Eu Maria Ferreira, mãe de Catarina Moreira venho fazer reclamação do motorista que ontem fez o percurso PINHEIRO-JUGUEIROS da parte da noite por volta das 18.00-18.10.
O motorista simplesmente largou a minha filha de 11 ANOS a mais de 50 metros da sua paragem, quando a menina quando viu que estava a chegar a sua paragem levantou se e se chegou para a beira do motorista para o avisar onde era a sua paragem mas ele não a ouviu e simplesmente continuou a acelerar e depois quando o motorista viu a minha filha á beira dele perguntou lhe onde era a acasa dela e a minha filha respondeu era ali atrás e o motorista respondeu: " Olha agora sai aqui" e largou a minha filha assim como se ela fosse um bicho.
A minha filha mais velha foi ao encontro dela e a mesma já vinha a chorar por causa da maneira que o motorista a tratou.
Gostaria que a Valpi BUS toma se medidas EFICAZES em relação a este assunto
Obrigada
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
22 de setembro 2022

Boa

Jogueiros não tem paragens de autocarro assinaladas, tem umas estradas miseráveis e ninguém se queixa na junta ou câmara... Agora deixam uma miúda de 11 anos a 50 metros, falamos em uns míseros 50 metros e falamos de uma miúda de 11 anos que já não é uma criança tão inocente assim... Que queria que o motorista fizesse, que lhe desse a mão e a acompanhasse a casa? Eu sou um mero utilizador dessa linha e acho que não justifica esta queixa, maior queixa terá o motorista pelo seu comportamento egoísta e mesquinho e pelo que soube a senhora foi injusta com o motorista em questão...