Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
VemApostar79.1

VemApostar - Cancelamento da conta

Zinda Melo apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Fiz um carregamento ganhei um bônus , quando joguei ganhei um valor mas após contato como o apoio disseram que teria de cumprir uns requisitos para o bônus ficar disponível e depois poder fazer o levantamento, fiz o levantamento ficou pendente. Nesta fase segundo a pessoa que falou no apoio foi confirmar a minha conta.
Entretanto saí quando voltei a entrar aparecia como apareceu antes uma roleta que saiu um valor em dinheiro e umas rodadas quando entrei nada apareceu e fiz uma exposição, não conseguiam responder abri um ticket a pedido dos mesmos.
Agora cancelaram a minha conta dizem que tinha mais de uma conta no mesmo IP. Quero o meu dinheiro isto é roubo descarado. Só quando reclamei o valor que havia saído na roleta é que decidiram bloquear a conta e vir com a conversa de mais de uma conta.
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
Prezada Zinda Melo,

Obrigada por contactar a Vemapostar através do Portal da Queixa,

Para uma melhor análise da sua situação, verificamos que mencionou contas duplicadas, o que é estritamente proibido na Vemapostar.
Pedimos, por favor, que nos indique o endereço de e-mail correto da conta em questão para podermos analisá-la devidamente.

Com base no e-mail que nos facultou, constamos que a última entrada foi no dia 30-03-2024.
Contudo, para analisarmos as suas questões de forma precisa, é crucial que nos indique os dados corretos para uma análise completa.

Aguardamos o seu retorno para podermos ajudar da melhor forma possível.

Equipa Vemapostar
2 de maio 2024
Ora vamos lá ver se nos entendemos, a minha conta tem o meu mail..... Sapo.pt associado ou no caso tinha visto que cancelaram a conta , eu só tinha uma conta o que vocês alegaram foi mais que um utilizador no mesmo IP, eu não sei tão pouco como é verificado o IP mas também não sei se alguém na minha casa utiliza no mínimo informavam ou questionavam para eu poder verificar, mais eu havia falado com o apoio por ter dúvidas quanto ao bônus atribuído , e na alturam disseram que iam verificar a conta responderam e nunca falaram de haver contas em duplicado ou o que seja, só apos reclamar o valor de bónus que saiu na roleta é que vieram com essa desculpa, mais apos isso enviaram inclusive um link de acesso segundo vocês o link que devia aceder da vemapostar, e nem sei porque enviaram já que cancelaram a conta .
Agora a realidade é uma por onde entrei, girei a roleta ganhei um prémio que não foi pago, fiz um depósito, ganhei um bônus de carregamento joguei perdi, ganhei um valor que levantei, coloquei os meus dados para fazer o levantamento no caso 100€.
Não podem recusar.se a pagar um valor que saiu como é o caso do valor da roleta que anexo o print, mais tenho a informar que segundo vocês eu tenho contas duplicadas ou mais de uma conta no mesmo IP, e até querem alegar que o link que me deu o premio da roleta não é o vosso mas foi por esse que acedi depositei e joguei.
Já agora aproveito que pelo menos os 100€ que levantei transferiram , só falta o valor que ganhei na roleta. Se algo correu mal é um problema vosso. Aguardo os 6000€, as 100 rodadas grátis podem ficar com elas já que cancelaram a conta.
Aguardo resolução, rapidamente.
Aguardo resolução, rapidamente.
Cara Zinda,

Gostaríamos de esclarecer que a imagem a que se refere diz respeito ao nosso bónus de boas-vindas. Para aceder a este bónus, é necessário consultar os nossos Termos e Condições primeiramente.

De acordo com os nossos Termos e Condições, para usufruir deste bónus, é necessário efetuar um depósito mínimo de €20 e selecionar o bónus de boas-vindas, disponível durante o processo de depósito. O bónus será creditado automaticamente na sua conta após os seus depósitos.

O nosso bónus de boas-vindas é composto por três etapas. Pelo que podemos verificar, usufruiu da primeira etapa.

Nos depósitos, referindo as etapas, poderá beneficiar dos seguintes bónus e freespins:

100% até €1000 + 25 freespins grátis
120% até €2000 + 25 freespins grátis
150% até €3000 + 50 freespins grátis

Num total, poderá receber até €6000 e 100 freespins. Verificámos que a sua conta está correta e não há saldo em falta.

Além disso, se desejar aceder à sua conta novamente, evitando duplicação, pedimos que nos envie os seus documentos para verificação pelo nosso email support@vemapostar.com

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso suporte ao vivo para assistência.
2 de maio 2024
Vamos lá ver uma coisa a roleta foi após o primeiro carregamento, apareceu girei e deu esse premio que não pagaram em lado nenhum diz que tem de cumprir ou que é prémio de boas vindas, aliás essa resposta tão básica não conseguiram dar ontem no apoio e através de ticket,s abertos, o que fizeram foi cancelar a conta e nem responder ao questionado.
Como verificaram agora a minha conta se a mesma segundo vocês foi cancelada?
Não entendo e tinha saldo de cêntimos mas era meu e tinha tokens.
Se me derem o meu premio terei todo o gosto em voltar a usar o vosso site. Agora assim vou usar para quê?
2 de maio 2024
Só outra coisa afinal enviaram um link mas por onde estava a entrar estava correto. Isto e uma forma fácil de descartarem a vossa responsabilidade ou tentarem, porque nada do que dizem bate certo. É muito lamentável esta situação
2 de maio 2024
Vamos lá ver se nos entendemos vou enviar 2 prints e uma coisa nada tem a ver com outra , obviamente que agora dizem o que querem mas de pouco adianta. Até porque um diz bônus de boas vindas pode ganhar até....
E no outro diz ganhou, o português é claro. Só consigo colocar o print da última novidade mas dá outra já enviei e se precisarem é só dizer que envio.
Prezada Zinda,

Como referido anteriormente, relativamente às suas contas, foram suspensas para verificação das mesmas, pois como informado nos nossos T&C - Apenas uma conta para cada domicílio, endereço IP e computador ou dispositivo é permitida. Se dois ou mais utilizadores compartilharem o mesmo domicílio, endereço IP e computador ou dispositivo, devemos ser informados antecipadamente pelos respetivos titulares das contas.

O uso de várias contas é estritamente proibido. Em caso de suspeita de registo múltiplo ou tentativa de registo de mais de uma Conta, por qualquer motivo, podemos bloquear ou fechar uma ou todas as suas Contas a nosso critério. Também podemos anular todas as apostas que foram feitas em qualquer uma de suas contas, bloquear/encerrar/alterar bónus e presentes e anular solicitações de saque. Além disso, quaisquer devoluções, ganhos ou bónus obtidos ou acumulados durante qualquer ciclo de vida de suas Contas serão perdidos.

Para que possamos proceder à verificação da mesma, deverá enviar os documentos solicitados via email.

Em relação, à sua questão do bónus, como referido, esse mesmo é o bónus de boas-vindas, pelo que tudo se encontra correto com a sua conta.

2 de maio 2024
Boa tarde mais uma vez não vamos sair deste registo logo já estou a tratar para fazer uma exposição na instância própria , recordo que o bônus que obtive quando fiz o depósito foi de 20€ e recebi 20€, aparecia bonus 100%+não sei quantos freespins que nem deram, e tinha de selecionar se queria o bônus ou não, o que vocês dizem pode estar muito certo mas corresponde a verdade, existe o decreto lei que diz quando adquirido algo ou serviço e caso não corresponda ao negociado, o dinheiro tem de ser devolvido em dobro. Ora bem se existe mais de uma conta no mesmo IP como vocês dizem antes de cancelar deveriam alertar pois pode alguém fazer uma conta sem eu saber ou até a outra pessoa saber se eu tenho. No entanto e onde vocês também falharam porque aqui existe uma clara falha da vossa parte e estão a querer não cumprir o que saio como prêmio, é que só chegaram a essa conclusão quando reclamei o prémio que sai na roleta. Eu vou mandar os documentos.
Mas vou dar seguimento da exposição na sede própria.
Porque V.Exas não tem razão só estão a fugir as vossas obrigações.
E não vai ficar assim lamento, isto é enganar descaradamente.
Cara Zinda,

Gostaríamos de lembrar que ao criar uma conta na nossa plataforma, concorda em estar vinculado aos presentes Termos e Condições, nos quais as contas duplicadas são estritamente proibidas, como já mencionado anteriormente.

Se desejar verificar os nossos Termos e Condições, pode fazê-lo diretamente no nosso website, no final da página, na secção de "Termos & Condições". Aí encontrará toda a informação de forma explícita e disponível para todos os jogadores.

Conforme os T&c - Por favor, leia atentamente os Termos e, se não concordar com eles e/ou não os puder aceitar, evite utilizar, visitar ou aceder ao Website.

Quanto aos bónus, sugerimos sempre que entre em contacto com o nosso suporte para que possamos ajudar da melhor forma. Caso contrário, os Termos e Condições relativos aos bónus estão sempre disponíveis no nosso website para consulta.

2 de maio 2024
Está foi a desculpa que arranjaram para tentar não pagar , porque só chegaram a essa conclusão após eu reclamar os 6000€, o suporte foi o primeiro contatado mas como não sabiam o que dizer , bloquearam a conta foi mais fácil. Enfim nem vou dizer que nome se dá a isto
3 de maio 2024
Mais uma vez mostraram como funcionam, mandei a documentação pedida para reativação da conta, fiz um novo depósito, só para comprovar aquilo que está bem claro, a roleta voltou a aparecer quando deram a entender que não estava a entrar no site correto pois inclusive mandaram um link segundo eles esse era o link correto de entrada, mais uma vez voltou a sair a mesma coisa e atenção só quando entramos mudam a conversa , porque o que diz quando tiramos a roleta é ganhaste 6000€ + 100 rodadas grátis, em lado nenhum diz podes ganhar até....
Fiz o depósito rodadas grátis nada, quando já tinham enviado um mail a dizer que não haviam dado as rodadas grátis do depósito anterior , mais as rodadas grátis é num jogo específico que vocês entendem o que também não está em lado nenhum, e deram 25 rodada grátis em cada depósito. Para as ter tive de contatar o suporte. E lá creditaram 25+ 25 rodadas para o jogo que vocês decidem isto não está claro em lado nenhum. Logo estão a enganar .
Prezada Zinda,

Em relação ao nosso bónus de boas-vindas, todas as informações pertinentes estão disponíveis no nosso site. Ao realizar um depósito e optar pelo bónus de boas-vindas, as freespins são creditadas automaticamente. Para usufruir delas, basta acessar o jogo correspondente.
Conforme mencionado anteriormente, todos os detalhes estão claramente explicados no link dos Termos e Condições do bónus de boas-vindas. Segundo os nossos registos, já aproveitou as das freespins deste bónus.

3 de maio 2024
Não não é assim vocês enganam descaradamente.
Prezada Zinda,

Conforme mencionado anteriormente, as freespins do bónus de boas-vindas são creditadas automaticamente na sua conta. Se fizer um novo depósito com o bónus de boas-vindas da terceira etapa, poderá acessar a slot indicada pela nossa equipa, onde as suas freespins estarão à sua espera para usufruir. O jogo para as freespins também está especificado nos nossos Termos e Condições.
Além disso, poderá pesquisar o nome do jogo na barra de pesquisa no nosso site, Charms and Treasures.

7 de maio 2024
Por lapso coloquei resolvida, mas nada ficou resolvido, reabriram a conta mas o bônus reclamado nada, vem com a conversa do ah e tal não é isso que está a dizer bla Bla bla.... E eis que verifiquei o seguinte que anexo... Não consigo anexar vou abrir nova reclamação.

Ahaha * PROIBIDO * temos quer partilhar isto mundialmente