Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
VemApostar79.1

VemApostar - Levantamento

Maria Baldé apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Boa noite. Na passada sexta-feira dia 17 realizei um levantamento de 2500€.
Tenho a conta verificada e tudo certo para poder ser realizado com sucesso o levantamento.
Já é dia 21 e o levantamento ainda não mudou de estado, continua pendente, o suporte deu me certezas que receberia informações e seria atualizado do estado do levantamento, em que no caso iria receber um email e até agora nada. Contactei o suporte, e parece que é um gozo que dão. Sempre as mensagens automáticas a dizer que é um procedimento normal, em que não me conseguem dar nenhuma conclusão de como está o levantamento.
Gostaria que me resolvessem a situação o mais rápido possível pois tenho tudo 100% confirmado para o levantamento ser realizado.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Olá Maria,

Obrigada por nos contactar via Portal da Queixa,

Como informada através do nosso suporte ao vivo, como o nosso procedimento regular de verificação de segurança, os seus ganhos no jogo serão verificados com o provedor antes de prosseguir com o seu levantamento. Neste momento sugerimos que aguarde até que obtenhamos respostas do departamento competente.

Obrigada pela compreensão.

Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar-nos.
Equipa Vemapostar
21 de novembro 2023
Como é que se demora tanto tempo a verificar ganhos?
Não consigo mesmo compreender
Olá novamente Maria,

Como referido anteriormente, este procedimento pode demorar um pouco mais, neste momento pedimos gentilmente que aguarde por uma resposta do departamento responsável. Logo que obtenhamos respostas entraremos em contacto consigo através de e-mail.

Equipa Vemapostar
24 de novembro 2023
Contudo passaram-se mais 2 dias e ainda não recebi nenhum tipo de contacto da parte do suporte.
Hoje de manhã contactei o suporte e disseram que iriam enviar outra vez um email até ao final do dia, ou seja, ou e o suporte que não me quer responder, ou o departamento financeiro que não quer tratar do meu levantamento. Deixo aqui um ficheiro a comprovar o que estou a dizer.
24 de novembro 2023
Prezada Maria,

Gostaríamos de informar que o processo de verificação dos seus ganhos está em andamento como informada anteriormente. Compreendemos que este procedimento pode estar a demorar mais do que o esperado, e queremos assegurar-lhe que o departamento está a trabalhar diligentemente para resolver a sua situação.
Embora ainda não tenhamos respostas conclusivas, conforme indicado, manteremos a Maria informada por email assim que tivermos atualizações do departamento.

Entendemos a importância deste assunto para si e agradecemos a sua paciência neste processo.
Agradecemos a compreensão e sugerimos que aguarde um pouco mais enquanto trabalhamos para resolver a sua situação. Se houver alguma mudança significativa, garantimos que será prontamente comunicada.

28 de novembro 2023
Mais uma terça feira e mais um dia em que o suporte continua a atirar areia para os olhos. Nunca na vida o departamento financeiro demora 1 semana a dar respostas.
Não gozem mais com a minha cara. Até ao final desta semana se não me enviarem o que me devem irei agir judicialmente.
28 de novembro 2023
Prezada Maria,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de esclarecer que alguns procedimentos demandam um tempo maior para serem concluídos. Conforme mencionado no nosso suporte ao vivo, a sua solicitação de levantamento está pendente devido às verificações de ganhos. Assim que obtivermos mais informações, entraremos em contato imediatamente.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.
29 de novembro 2023
Mas como e que e possível vocês não terem uma resposta do departamento financeiro para me dar? Estão a brincar? Que tipo de empresa vocês vão? Que dizem que estão a espera de uma resposta de um departamento?
Acham normal estar quase 2 semanas para me dar uma simples resposta sobre o levantamento?
29 de novembro 2023
Olá Maria,

Neste caso, a verificação de ganhos não é realizada diretamente com o departamento financeiro, mas também envolve os nossos fornecedores. Este procedimento pode requerer mais tempo necessário para a conclusão do procedimento. Pedimos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para aprimorar essa etapa.
No momento, a única opção disponível é aguardar a conclusão do processo.

Obrigada pela sua compreensão,
Pagamento recebido.
Não aconselho jogarem neste Casino.
2 semanas para verificar um levantamento, em que qualquer pessoa podia ter se desesperado e cancelar e gastar o dinheiro todo.
Suporte nunca conseguiu dar uma resposta sobre a minha situação.
Mas pagaram.
Cumprimentos
Pagamento recebido.
Não aconselho jogarem neste Casino.
Suporte nunca conseguiu dar uma resposta sobre a minha situação.
Mas pagaram.
Cumprimentos
Prezada Maria,

Agradecemos pela sua paciência ao aguardar por uma resposta, neste momento o seu levantamento foi concluído com sucesso.
Como informada anteriormente, este tipo de procedimentos podem levar mais tempo a serem verificados e concluídos.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Maria Baldé avaliou a marca
1 de dezembro 2023

Mensagens de suporte automáticas. Muito tempo para levantamentos.