Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

VemApostar - Levantamento

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Venho por este meio solicitar alguma resposta por parte da vemapostar visto o seu serviço de apoio ao cliente e chat ao vivo ser praticamente existente ou nulo.
Sou vosso cliente há alguns meses e uso o site praticamente diariamente e como em qualquer jogo de apostas há dias que se ganha outros que se perde.
Já fiz varias levantamentos e vários depósitos sem nunca ter tido qualquer problema!
Dia 19/02/2024 tive a sorte de ser um dia em que ganhei um valor que nunca tinha sido ganho anteriormente por mim.
A partir desse momento parece que me tornei um “ mau “ cliente para vocês pois tentei fazer um levantamento e foi rejeitado.
Primeiramente falei com o chat ao vivo…
Disseram me que era porque tinha um bónus ativo que foi cancelado imediatamente.
Não resultou,depois foi me dito que tinha que solicitar o levantamento através do Google Chrome,coisa que nunca tinha feito nos anteriores levantamentos,mas também não obtive qualquer resultado.
Depois disseram me que era porque tinha colocado espaços no iban,que tinha que limpar os cookies da internet,etc etc.
Escusado será dizer que obviamente nenhuma das soluções acima descritas resultou.
A mensagem que aparece é sempre a mesma “algo correu mal contacte o apoio ao cliente “.
Já se passaram 4 dias vários tickets abertos,várias desculpas da vossa parte,até que desde ontem me disseram que seria contactado por alguém.
Não sei qual o tempo de espera por essa resolução,mas o fato curioso é que para fazer levantamentos não consigo para depositar essa “anomalia “ na minha conta e ultrapassada e consigo fazer rapidamente.
Começo a suspeitar de alguma má fé da vossa parte ou não queria ir tão longe…e chamar Burla!!!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
VemApostar
21 de fevereiro 2024
Obrigado por ter contactado Vemapostar, estamos a encaminhar o seu pedido para o departamento responsável e iremos responder o mais breve possível.

Agradecemos-lhe,
Vemapostar
VemApostar
Prezado Pedro,

Em relação ao seu levantamento, gostaríamos de esclarecer que não está relacionado com o montante que ganhou. Lidamos com transações de maior valor todos os dias. A sua conta foi automaticamente sinalizada devido às medidas de segurança relacionadas ao uso de dispositivos, VPNs e conexões IP. No entanto, a situação já foi resolvida e a sua conta foi liberada. Agora, está livre para realizar levantamentos normalmente.

Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipa Vemapostar
Pedro
Pedro avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Obrigado o levantamento já foi efetuado