Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Envio da fita

Graça Paula Monteiro
Graça Monteiro apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Em janeiro tive de trocar o identificador do carro para outro , até aí tudo bem ! Fiz na App.
Então foram à minha conta e tiraram me o dinheiro de uma “fita” . Eu até a podia ter comprado numa loja , mas já que estava paga , achei que tenho direito a ela , mas pelos vistos não tenho !!!!
Ando desde então a ligar para a via verde e a resposta é sempre a mesma “ vou anotar o incidente e vamos enviar” !!!!
Até hoje , 23/02 não chegou e voltei a ligar até que é uma situação ridícula , mas real !!!! Hoje , depois de ligar duas vezes e falar para a porcaria da máquina que atende , esta deixou me pendurada ao telefone sem conseguir falar com ninguém .
Certo é que , graças a eles tenho sempre o aparelho no chão!!!!!!!
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Graça Paula Monteiro
Graça Monteiro avaliou a marca
6 de março 2024

Uma porcaria duma fita cola que logo me descontaram na conta !!!!! Liguei umas 4 vezes a resposta foi sempre a mesma “ vamos mandar !quando liguei pela 5a vez nem atenderam . Escrevi aqui e miraculosamente chegou !!!!! Podia ter comprado em qualquer lado , mas já tinham tirado o dinheiro da conta ( quase dois euros por uma fita de uns 4 centímetros por 3 ) então se paguei tinha direito a ela !!!!