Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Pagamento indevido de um identificador e falta de resposta aos vários emails enviados

Manuel Barros apresentou a reclamação
11 de março 2024
No dia 9 de fevereiro enviei um email para cliente via verde solicitando esclarecimento sobre a cobrança indevida de 15€ relativa a um idenficador anulado por ter vendido a viatura. Esse email (anexo 1) não teve qualquer resposta. No dia 21 do mesmo mês reenviei o mesmo email (anexo 2) e nessa sequência recebi um SMS a indicar que a reclamação foi registada com o número 8026724948.
Como continuei a receber qualquer resposta às questões do 1.º email no dia 7 de março voltei a enviar um email (anexo 3) a questionar a demora na resposta. Situação que até ao momento não tive a elegância da empresa e o respeito pelo cliente. Importa referir que tenho o identificador em minha posse e só não o devolvi porque nada me foi solicitado pela Via verde e estou disponível para o entregar a fim de ser ressarcido do valor de 15€. Lamento a atitude da Via Verde na cobrança e principalmente na não resposta aos vários contactos. Não é assim que uma empresa deve lidar com os seus clientes.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
26 de março 2024
Ainda aguardo a resolução da reclamação.
2 de abril 2024
O assunto que levou à reclamação, foi resolvido pela Via Verde, hoje dia 2 de abril.
Manuel Barros avaliou a marca
2 de abril 2024

Resolvido com muito atraso e depois de vários emails.