Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Pressiona para substituir aparelho que está a funcionar perfeitamente, para obrigar a novo contrato

Carlos Mo
Carlos Mo apresentou a reclamação
23 de novembro 2022 (editada a 23 de novembro 2022)
A Via Verde está a mandar emails automaticos a avisar de anomalias no aparelho identificador que é falso. O aparelho sempre funcionou perfeitamente e está a passar sempre verde e assinalar passagens nas SCUT.

Ja avisei varias vezes a via verde que nao se passa qualquer problema e nao é dada qualquer informação de qual e a avaria, apenas tentativas repetidas de passar para um sistema de subscrição.

Isto afigura-me como uma tentativa com base em mentira para "prender" o cliente a um novo contrato agora com base em ameaça que vão desligar o aparelho em questão.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Via Verde
2 de maio 2024
Caro Cliente,

Agradecemos o seu feedback.
Acreditamos que a situação mencionada já se encontra resolvida, mas caso persistam dúvidas ou novas questões, por favor aceda a www.viaverde.pt, onde pode consultar os detalhes da sua conta Via Verde ou esclarecimento de outras questões.

Estamos empenhados em melhorar a nossa resposta no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Via Verde
Carlos Mo
Carlos Mo avaliou a marca
3 de março 2023

Mau comportamento de uma marca que até tinha em boa conta. Está pressão geral aos clientes para caírem em esquema de subscrição, com todas as queixas iguais de inúmeros clientes, é mais do que estranha, parece claramente premeditado

O mesmo passa-se comigo. Reclamei no livro de reclamações. Não há vergonha por parte destas empresas