Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Recuperação de password no site

André Maia Silva
André Silva apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

O site da via verde não permite a recuperação da palavra pass. Apesar de ser possível introduzir o email para recuperação de palavra-chave e de ao fim de algumas horas receber um email para renovação da mesma, ao introduzir a palavra-pass, mesmo cumprindo os exigentes requisitos para a palavra pass (7 a 10 caracteres alfa numericos), quando volto a fazer o login com a mesma palavra pass, esta aparece como errada. Se procurar apoio no site, pedem-me para fazer o log in (que não consigo pelo problema em questão). O único apoio disponibilizado é uma linha de valor acrescentado. Se há um erro na plataforma da via verde que não permite recuperação de password, devo pagar para me resolverem o problema? Não estará o serviço de apoio incluido nas centenas de euros que pago anualmente de portagens? Ainda para mais este é um problema antigo no acesso ao site através de log in, uma vez que há 2 anos tive um problema semelhante, em que apesar de saber a palavra pass correta, esta era considerada inválida.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
Via Verde
2 de maio 2024
Caro Cliente,

Agradecemos o seu feedback.
Acreditamos que a situação mencionada já se encontra resolvida, mas caso persistam dúvidas ou novas questões, por favor aceda a www.viaverde.pt, onde pode consultar os detalhes da sua conta Via Verde ou esclarecimento de outras questões.

Estamos empenhados em melhorar a nossa resposta no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Via Verde