Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Identificador via verde

Márcio Borges
Márcio Borges apresentou a reclamação
26 de abril 2024
A bateria do meu identificador chegou ao fim, procedi à troca da bateria e o mesmo passou a funcionar nas scuts, mas continuava com a luz amarela nas saídas dos pórticos.
Procedi à inactivação e activação do identificador, para fazer reset do mesmo, não porque a via verde o recomende, mas porque por experiência de outros utilizadores isto resolveria o problema.
O que se tem passado em seguida:
- pedido de reactivação no site não aparece na central de mensagens, e o identitificador fica inactivo.
- Após ligar para o suporte e procederem à activação o mesmo continua inactivo, no entanto recebi a indicação que poderia circular.

A via verde deveria corrigir este "bug" o mais rápido possível de forma a facilitar a vida dos seus clientes e não passar a ideia de estar a forçar a compra de um novo identificador ou subscrever o serviço.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
6 de maio 2024
Caro/a cliente, Márcio Borges

Confirmamos a receção da sua exposição, com o número 111555224.

Informamos que a mesma já se encontra em análise e entraremos em contacto consigo para os contatos registados no seu contrato Via Verde, de forma a assegurar a privacidade dos seus dados.

Equipa de Apoio ao Cliente Via Verde
6 de maio 2024
Estimado cliente, Márcio Borges.

No seguimento da reclamação nº 111555224, apresentada no dia 2024-04-26, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, em 2024-05-06, processo nº. 8027379032, dando assim a mesma por resolvida.

Deixe-nos a sua avaliação de satisfação.

Os nossos melhores cumprimentos,