Viagens Top

Viagens Top - Falta de pagamento

Marta Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Eu e uns amigos (grupo de 8 adultos + 1 criança) reservámos uma viagem ao México com o Bruno Florindo, agente e dono da Viagens Top (Detalhes Memoráveis Lda) de 26/11/2023 a 03/12/2023.
No dia 23/11/2023 o Bruno ligou-nos a informar que a operadora turística (Jolidey) se tinha enganado a fazer as reservas e que tinham reservado as viagens para dali a um mês (26/12/2023 a 03/01/2024).
Dada o erro da operadora tínhamos 2 opções: pedir o reembolso da viagem ou assumir as novas datas.
Uma vez que o Bruno se recusou a enviar a documentação das supostas novas datas, optámos por pedir o reembolso da viagem.
O Bruno informou-nos que o valor seria devolvido directamente pela operadora e que este processo demoraria 15 dias. Por contactos com outras agências, sabemos que em caso de reembolsos, os valores nunca são transferidos directamente pelas operadoras para os clientes finais.
Dado tudo isto, e visto já se terem passado quase 2 meses da suposta viagem, concluímos que estamos a ser vítimas de burla.
O Bruno neste momento não nos responde a emails, não responde às reclamações, nem atende chamadas e continua sem nos devolver o dinheiro da viagem.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023