10.5

Viagogo - Burla - viagogo

Isabel Pinto
Isabel Pinto apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Na passada 6feira, comprei 2 bilhetes (pensava eu), do Bryan Adams, através do site VIAGOGO. Quando fiz a pesquisa para fazer a compra, foi o primeiro site que apareceu e fiz a compra de 2 bilhetes. Recebi o email com a encomenda, mas não enviaram os bilhetes, o email diz que só irei receber na semana anterior ao concerto (?). A minha amiga achou estranho mas pronto, não demos mais importância. No dia seguinte, uma outra amiga que também queria comprar bilhete, alertou-me para o site ser suspeito e eu fui pesquisar, qual não é o meu espanto quando vejo dezenas de reclamações, desde à imenso tempo e nada foi feito no sentido de parar este site!
A maioria a dizer que os bilhetes eram duplicados, ou não chegaram sequer a recebe-los! Um pessoa que trabalha na Meo disse que era rotina aparecerem pessoas com bilhetes comprados através da VIAGOGO e que foram enganadas!!!
Paguei através do paypal e já fiz reclamação também por lá, mas já recebi email a dizer que posso vender os meus bilhetes (que nem recebi) e pronto fica resolvido. Ou seja, para ter o meu dinheiro de volta, a ideia é enganar mais pessoas e perpetuar esta burla!!!!
Quero o meu dinheiro de volta, sim.
Mas mais que isso quero que estas pessoas sejam apanhadas e que deitem abaixo todos os anúncios. Fiz pesquisa e têm 9mil anúncios no google, 9 MIL!!!!
Já avisei todos os meus amigos para bloquearem esse site das pesquisas para ao menos não acontecer a mais ninguém!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024