1.5
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Grupo Visabeira
  • 232 483 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Palácio do Gelo, nº1
    Palácio do Gelo Shopping, piso 3
    3500-606 Viseu
  • viatel@visabeiraglobal.com

Viatel - Ampliação pdo

Daniela Correia
Daniela Correia apresentou a reclamação
20 de junho 2024
Encontro-me numa situação de pendência de instalação de MEO, derivado a uma ampliação do PDO referente à minha moradia na Rua das Forças Armadas n.20 2260-020 Atalaia - Vila Nova da Barquinha
Ampliação essa que foi solicitada no mês de Maio e até ao momento não tenho resposta nenhuma.
Tenho informações que o PDO 11-51 apresenta disponibilidade de instalação e a mesma foi passada a vós.
Foi dito também que a ampliação estava concretizada e estaria tudo apto para avançar na instalação no dia 13-06-2024, ao que foi posteriormente detectado ser tudo mentira por parte dos técnicos.
No presente dia de hoje, 20-06-2024, presenciei a vinda um técnico vosso que conversei pessoalmente, ao que me indicou não fazer a instalação do PDO disponível devido à necessidade de passar cabo e indicar não ter onde o prender, o que se revela uma mentira quando a olhos vistos por qualquer pessoa existe ligações desse PDO indicado para moradias junto da minha.
É inadmissível não apresentarem prazos para concretização das ampliações e deixarem os clientes por tempo indeterminado a aguardar.
Estou numa situação delicada a nível profissional por falta do serviço de internet em casa, não me sendo possível cumprir com as minhas funções e ninguém se vai responsabilizar por tal situação.
Exijo a expansão do PDO referente à minha morada de forma imediata e com a indicação dos prazos reais
Data de ocorrência: 20 de junho 2024
Daniela Correia
Daniela Correia está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.