1.5
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Grupo Visabeira
  • 232 483 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Palácio do Gelo, nº1
    Palácio do Gelo Shopping, piso 3
    3500-606 Viseu
  • viatel@visabeiraglobal.com

Viatel - Incumprimento de compromisso

Nelson Carneiro
Nelson Carneiro apresentou a reclamação
20 de junho 2024
Agendei com a MEO a deslocação de uma equipa técnica ao meu domicílio, no dia de hoje, entre as 19:00 e as 21:00. As 15:40 ligou-me o técnico da MEO para dizer que estava a chegar a minha casa. Disse-lhe que estava a trabalhar e o agendamento era para as 19:00 (conforme confirmação SMS da MEO). Disse-me que a essa hora não dá porque "tem que ficar com a filha" e que "MEO não podia agendar para essas horas". Pedi para arranjarem outra equipe a que respondeu que não era possível. Às 16:29 liguei para a linha de apoio da MEO, e a Sra. , mesmo depois de lhe ter garantido o técnico informou que não ia comparecer, escusou-se a diligenciar outra equipa, por que o técnico ainda vinha a minha casa, porque não comunicou nada na plataforma a anular o serviço. Como é que o técnico mesmo sabendo que não vai retém o serviço em aberto impedindo outra equipe de atender ao compromisso agendado?!
Às 17: 17 liguei para a Visabeira/ Viatel que presta os serviços técnicos à MEO e a Sra., disse que ia falar com a equipa técnica que me iria contactar. Voltei a ligar às 18:05, e novamente me disse que ligariam em seguida. Ninguém ligou.
Façam um rastreio de todas as vezes que ao longo dos anos solicitei uma equipe técnica e verifiquem quantas vezes compareceram no primeiro agendamento. Da últimas vez, quando foi para trocar a box, procedeu de maneira idêntica. Ou seja, as equipes técnicas acham-se no direito de dispor da vida e agenda das pessoas, ignorando compromissos assumidos em função das suas agendas privadas. Respeito e profissionalismo é algo que a MEO/ VIATEL, por experiência reiterada, não conseguem demonstrar. As duas horas a que o funcionário decidiu unilateralmente cancelar, deveriam ser descontadas no seu ordenado (pois mesmo não querendo cumprir, impediu que outros o fizessem). Esse valor deveria servir para a MEO efetuar o serviço sem que eu tenha que pagar (eu cumpri). - Respeito e profissionalismo?!
Data de ocorrência: 20 de junho 2024
Nelson Carneiro
Nelson Carneiro está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.