Viduplo Glass Portugal

Viduplo Glass Portugal - Substituição de vidros

José Alves Lourenço
José Lourenço apresentou a reclamação
27 de março 2018

Os vidros têm excesso de massa no lado de dentro dos vidros e falta de massa do lado de fora num deles.
Embora os vidros tenham sido comprados em meu nome não são para mim mas sim para o meu cliente, cliente esse que esta emigrado na Suiça e por infortúnio é surdo mudo e por isso me pediu para me encarregar de mandar fazer os mesmos, e agora diz-me que não quer os vidros naquele estado, neste momento vejo-me na possibilidade de ficar com o prejuízo dos vidros pois fui eu que os paguei, e o prejuízo dos trabalhos de carpintaria pois os mesmos são para duas janelas de madeira, já fui quatro vezes à empresa, a primeira vez dizem-me para deixar ficar os vidros que o problema vai ser resolvido, contacto a segunda vez a empresa dizem-me que vá la pessoalmente para falarem comigo sobre o assunto o qual depois me dizem que não substituem os vidros porque o sistema de fabrico é assim, voltei a contactar com o cliente que está intransigente, já voltei à empresa mais duas vezes mas dizem-me que o técnico não está.

Data de ocorrência: 27 de março 2018