Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,8%
Tempo Médio de Resposta
61,7%
Taxa de Solução
95,8%
Média das Avaliações
28,2%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
...
Vigiexpert72.8
Vigiexpert - Prevenção E Vigilância Privada Lda
  • 210 504 330
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Lusíadas 9,1º-F
    1300-365 LISBOA
  • geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Reclamação de funcionária não identificada

Resolvida
1/10
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Boa tarde,

Gostava de apresentar uma reclamação acerca de uma funcionária vossa que estava a trabalhar hoje 11-12-2018, entre as 6:30 / 7:30 no centro de saúde Porta do Sol, em Leça do Balio (Matosinhos).

A minha reclamação foca-se no facto de ter a minha filha doente e estar na sala de espera das crianças a acompanha-la, à espera de ser atendido quando a vossa funcionária me confronta com uma suposta regra do centro de saude que me proíbe de estar na tal sala e obriga-me a ficar na sala comum, até aqui tudo bem, regras são regras, no entanto questionei a funcionária sobre onde estariam essas regras expostas, a mesma referiu que estão "algures na recepção" e que para ter acesso a essas regras teria de falar com um funcionário do centro de saúde.

Confrontado com isto pedi para saber o seu nome para poder esclarecer a situação, a mesma funcionária recusou-se a identificar e o motivo apresentado para não o fazer foi apenas "porque não" ou então "não sou obrigada".

De referir que esta funcionária não estava identificada com o crachá da empresa e a única forma que encontrei de expor esta reclamação foi ao identificar o nome da empresa para a qual trabalha através do seu casaco.

Depois de falar com a vossa linha de apoio foi-me dada a indicação que um colaborador vosso sob qualquer circunstância tem o dever de se identificar, dado isto a meu ver, não me parece uma atitude correcta da parte dela, até porque se não fez nada de mal, não deve recear dar o seu nome.

Gostava também de comentar sobre uma conversa que um outro utente teve comigo depois de assistir a esta situação, o mesmo utente referiu que com esta funcionária muitas situações semelhantes sucedem, inclusive a tentativa de abuso de poder para obter o contacto telefónico dessa pessoa no sentido de estabelecer uma relação, algo que choca qualquer pessoa que ouve este relato.

Agora escrevo este email para apresentar uma reclamação formal perante o sucedido e agradecia que verificassem as pessoas que trabalham com vocês e lhes dessem a devida formação, pois isto não são formas de representar uma empresa.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Vigiexpert
13 de dezembro 2018
Exmo. Senhor Pedro Cardoso

Em relação à sua reclamação ora exposta, já demos a devida resposta diretamente para o seu endereço de mail, como poderá verificar.

Com os melhores cumprimentos
João Costa
Vigiexpert
4 de janeiro 2022
Boa tarde,

Foram já tomadas as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes. Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente
VIGIEXPERT
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso avaliou a marca
28 de outubro 2020

A questão nunca foi resolvida e não obtive qualquer feedback.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.