Vileda
  • info@vileda.com

Vileda - Cabo de esfregona partido

Mauro Pinheiro apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Comprei um Vileda Turbo Smart, numa das superficies comerciais á cerca de 1 ano e tal...
mas estes dias o cabo da esfregona, desencaixou nuima das extens~es que tem, e agora não fixa, acabando sempre por sair.
Qual não foi o meu espanto quando me dirigi à mesma superficie comercial para comprar um novo cabo, como acontece com todas as outras marcas, e até outros produtos da própria vileda, e me é dito que não existe cabo de substituição para este produto nem ali, nem na própria vileda...
e agora pergunto eu? tenho de comprar um novo conjunto, só porque o cabo da esfregona partiu?
Gostaria de uma solução.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Vileda
29 de abril 2024

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que entrará em contato o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
Freudenberg Home & Cleaning Solutions SL
6 de maio 2024
Já fui contactado pelo serviço de apoio técnico, que me deu a opção de me enviar um novo cabo telescópio igual ao de origem, mas informou-me também que existe a possibilidade de usar o cabo universal da marca, mais barato e que funciona perfeitamente. Opção que tomei.
Obrigado.
Mauro Pinheiro avaliou a marca
6 de maio 2024

Tratou a situação com o maior profissionalismo e prontidão na resposta, e deu resposta à situação. Existe sim falta de informação de quem vende os produtos.