Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Escultores 119 Loja 5/6,
    4400-139 Vila Nova de Gaia
  • geral@vipclinic.pt

VIP Clinic - Procedimento mal feito

Maria Manuela Carpelho Nunes
Maria Nunes apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
A minha reclamação baseia-se na minha deslocação a vip clinic em Gaia no dia 15-11-22 para uma avaliação ao rosto.
Fui atendida pela Dra Vera a qual eu referi o que gostaria de ser mudado ou melhorado no meu rosto dada a minha idade pedi aconselhamento do procedimento a fazer . Como medica acho que ela devia ter analisado todos os fatores importantes e ter visto primeiro o tratamento adequado para mim .
Mas não foi o que fez primeiro tentou vender os produtos mais caros dizendo que tinha melhor resultado com eles na durabilidade claro que acreditei pedi para fazer tempera olheiras e bigode chinês. Quando estava a fazer a têmpora disse há vou por pouco depois vê-se e só pôs de lado , chegou as olheiras só pôs na esquerda também só um pouco , quando chegou ao bigode chinês colocou e disse já está . Naquele momento já sai de lá pensativa e nervosa pois paguei pelas têmporas e olheiras e só fez de um lado da face e pouco não o suficiente para preencher e se ver o resultado. Paguei 540.00€ voltei semanas depois para mostrar o resultado que era 0 ou seja nenhum disse se faz favor que retocasse a têmpora qual o meu espanto quando ela me disse que não ia fazer porque não era a especialidade dela falei também que a olheira estava igual e o bigode chinês igual ou seja paguei gastei o dinheiro e fiquei igual . Disse-lhe que andei a pesquisar que para a minha idade ela não devia ter preenchido os sulcos da boca chamado ( bigode chinês) que o peso do precedido ficou mais descaído , ela não gostou alterou o tom de voz e disse para ir a onde pesquisei . Eu respondi não porque foi aqui que fiz foi aqui que paguei é aqui que quero a solução. Sem sucesso ela não quis saber mais do caso , pedi a direção da clínica explicação sobre está situação e para me fazerem perder tempo mandara me a outra medida da mesma clínica, claro que tudo não passava de um esquema do tempo passar e para não resolverem a situação. A outra medica veio com a conversa que eu não precisava de nada mas as fotografias confirmam que nada foi feito como deveria .vendeu-me os produtos mais caros não os usou por completa e levou o preço do tratamento incompleto e sem resultados tudo para faturar . Sinto-me lesada pedi que me fosse oferecido outro tratamento para compensar o dinheiro gasto por mim . E não tiveram a simpatia e a cortesia de dizer a cliente pedimos desculpas e assumimos o erro ou lapso para não ficar no prejuízo nós assumimos ,e damos lhe outro tratamento ou até fazer o mesmo até ver o resultado.
Como sou uma pessoa humilde eles não deram atenção pensado fica assim , mas não eu posso ser humilde mas sou gente paguei não foi de graça eu tenho os meu direitos como as celebridades que até de graça lhe dão tudo só para aparecer. Mas eu sou uma pessoa normal que pagou e tenho direito a reclamação por não ter sido atendida da melhor forma e de não terem feito o melhor serviço . Já fiz queixa no livro de reclamações , mas não vou desistir enquanto a clínica não me chamar para me pedir desculpas e retocar p que ficou mal feito. Aguardando resposta obrigada.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023