Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Escultores 119 Loja 5/6,

Keyth apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
19 de fevereiro 2024
experiência horrível do mau resultado do procedimento de retoque de botox no dia 23/11/2023 deixando a sobrancelha caída e olho fechado sem movimento e outro super arregalado ,deixou um lado caído em relação ao outro lado, foi me passado uma medicação de predinisolona para tentar reverter o botox durante 15 dias , me deixando cheia de efeitos colaterais por conta da corticoide , essa medicação tem que ser tomada durante 5 dias e a profissional que fez o procedimento me disse pra tomar 15 dias ,comprometendo os outros procedimentos que foram feitos como retoque de botox na testa e preenchimento labial. Fizeram 4 sessões de radiofrequência na região caída dos movimentos paralisados e a Empresa viu que não resolveu não reverteu a situação do botox junto com a medicação ! Perante a isso já que nada resolveu solicitei meu dinheiro de volta e não me devolveram!A omissão da empresa, a falta de responsabilidade e respeito com a minha pessoa como ser humano e como paciente é de baixo nível. Estou até hoje esperando uma resposta dessa empresa que se comporta de forma indiferente e segue desprezando despreocupada como se não tivesse nada acontecido comigo, pois passei as festas de Natal , fim de ano, com a cara deformada, estou com depressão, cancelei trabalhos por conta da minha aparência que é mau muito mau,pois já que tem que se esperar o botox perder o efeito de 3 a 6 meses ; solicitei meu dinheiro de volta,já que tenho que esperar o botox perder o efeito, eu paguei pra ter benefícios e não danos, e não transtorno, que pesadelo estou vivendo ! Só existe um e-mail dessa empresa para ser feito a reclamação ! Não tem nome da direção da empresa, não tem telefone para ouvidoria! A empresa não é transparente, não tem uma pessoa responsável para resolver esses assuntos sérios de procedimento maus realizados!E sigo até hoje sem resposta e nem um pedido de desculpas!E sem a devolução do dinheiro!É um absurdo essa situação!A médica responsável que fez o procedimento não resolveu e nem se responsabilizou pelo tamanho do estrago que fez na aplicação do botox! Ainda aguardo meu retorno! E é incrível como são omissos à minha situação tanto a médica como a responsável da vipclinic em Gaia! Eles não estão dando atenção e nem respeito a pessoa o paciente ! Inadmissível.
Keyth
Keyth está a aguardar resolução da marca