Central Lobão, S.A.

Aguarda resposta
José Antunes Morgado
José Morgado apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Comprei através de FerramentasPro, uma moto roçadora VIRR52E-VITO, Fatura FR1 SIT1/34235, em 10/04/2023. Nesta altura o deposito de combustível abriu um fenda numa junção e passou a perder combustível em jato. Reclamei junto do meu fornecedor e pedi envio de um novo depósito ao abriga da garantia, pois disponibilizei-me para fazer a substituição do mesmo sem qualquer custo. Estou a 150Km de distância da firma que me vendeu a roçadora, facilitando por isso o envio da máquina para colocarem nela um novo depósito.. Acabo de receber um mail, dizendo que, teria de ser confirmado por técnicos a solução da minha reclamação e que a roçadora teria de ser enviada para assistência. Isto não cabe na cabeça de ninguém Ficaria privado, por tempo incalculável de utilizar a máquina numa altura destas. Informei o vendedor da minha recusa e vou comprar um depósito que me custa com portes 11,00€. Não recomendo a Vito a ninguém e irei denunciar publicamente que a Vito não presta, nem os artigos que vende.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
José Antunes Morgado
José Morgado está a aguardar resposta da marca