Vitório & Filhos
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Vitório & FilhosN/A
Vitório & Filhos, Lda

Vitório & Filhos - Incumprimento de garantia e indisponibilidade de livro de reclamações

Aguarda resposta
Sara Cristina Moreira Marques
Sara Marques apresentou a reclamação
15 de março 2024
Durante a tentativa de apresentação de reclamação via Livro de Reclamações Eletrónico, tive conhecimento que a empresa em questão se encontra em incumprimento uma vez que não se encontra registada para este efeito. Na sua página online apresentam inclusive, um prazo diferente do regulamentar para a resposta às reclamações. No passado mês de Fevereiro solicitei via e-mail para a empresa em questão a ativação da garantia tendo por base os problemas dos produtos por eles instalados - de ressalvar que a instalação foi feita em Novembro de 2022 e logo em Dezembro comecei a reportar telefonicamente e com suporte fotográfico situações que careciam de reparação. Nunca nenhuma ação foi tomada. Após este primeiro e-mail seguiram-se mais quatro, dezenas de tentativas telefónicas e uma deslocação à sede da empresa para tentar obter uma resposta. Até ao dia de hoje continuo a aguardar. Após muita insistência consegui que 2 colaboradores se deslocassem a minha casa para proceder à reparação de um estore que estava partido e totalmente fechado há 2 semanas - não foram bem sucedidos. Segundo os próprios, o comprimento do estore compromete o seu bom funcionamento e a caixa é demasiado pequena para o acomodar, pelo que o mesmo ficou bloqueado a um funcionamento de sensivelmente 1/3 da sua altura e, seria necessário que o patrão ou comercial se dirigissem ao local porque havia necessidade de reparar/substituir outras janelas e estores. E assim me encontro à data de hoje. sem nenhum contacto, com estores que não levantam, caixas de estores de deixam entrar água danificando as paredes envolventes (já com bolor a aparecer), carris que acumulam água e geram ferrugem (tenho já o chão danificado por uma inundação e marcado de ferrugem), portas e janelas por afinar e guias de estores tortas! Face à total falta de respeito demonstrada e, à limitação do direito de garantia que me é devido enquanto consumidora, solicito a V. intervenção face ao exposto acima.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Sara Cristina Moreira Marques
Sara Marques está a aguardar resposta da marca