Loja Online de Moda Feminina

Jorge Carmona apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
14 de junho 2023
Comprei telemóvel onde dizia e diz ter 16Gb de Ram e 512Gb de ROM mas o que acontece é que quando o mesmo tem 7GB de Ram ou seja 1% da sua capacidade de ROM além de não se conseguir visualizar as imagens, os Mail's e todos os restantes ficheiros, somente me deixa fazer chamadas, portanto será BURLA na informação transmitida aos clientes. Mais quando se reclama para o mail que dizem para o fazer, a mensagem deles é sempre a mesma "precisamos de mais dados", "envie um vídeo do problema" ; "envie o número de ...." e andamos nisto desde o mês de Novembro de 2022. Já não sei o que fazer mas é certo que são uns BURLÕES: Depois de vários email's enviados, por fim dizem que tinha 15 dias para reclamar e que o prazo já foi ultrapassado... Claro que foi!!! Desde Novembro de 2022 que a resposta deles é sempre a mesma e pedem sempre mais algo! Quero é o meu dinheiro uma vez que nada fazem para resolver a situação. Claro que fui enganado e este site é uma fraude!
Jorge Carmona avaliou a marca
30 de agosto 2023

E para esquecer a Voghion pois nunca deram uma resposta em concreto além de se esquivarem às perguntas que lhe fazia e dos documentos que lhe enviei sempre.