12.3

Vortex - Problemas técnicos não resolvidos

Diogo Martins
Diogo Martins apresentou a reclamação
11 de junho 2021
vortex rx1 tem tido problemas técnicos na questão de acender a Luz do Motor aqui na oficina concessionário representante Vortex em Vila Real Santo Antonio depois de ir lá 3x devido ao mesmo problema não sabem qual o problema que tem a mota ja mudaram centralina sensores e a luz continua a acender e a permanecer ligada informando que algo pode estar mal. Na ultima vez que fui buscar a mota a oficina foi me dito que afinal o problema era que tinha uma ficha mal apertada (nao me informaram que tinham desligado a luz do motor para eu nunca saber que a luz podia ligar e ter de lá voltar com esse problema)
Mais tarde eu reparei que a luz do motor nunca acendia nem quando dava a chave nem em modo algum, voltei a oficina e perguntei porque a luz nunca acendia porque eu reparava que as outras motas iguais a minha todas ligavam a luz e depois desligavam o senhor da oficina teve o desplante de me perguntar qual era a mota que estava certa? por fim chegamos a conclusão que o Engenheiro da Vortex informou a oficina para eles Desligarem a Luz do motor o que vai acontecer é que quando ouver uma avaria a mota nao vai informar e vou correr o risco de a mota ter um problema ainda maior.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021