Decoração Casa e Jardim

Konstilo - Encomenda não entregue, feito o pagamento em 30/04/2021

Lurdes Carvalho
Lurdes Carvalho apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Olá boa tarde, venho por este meio reclamar uma encomenda feita em 30/04/2021, de um aparador branco.
Fiz o pagamento com a seguinte referencia

Entidade- 12281
Referencia- 592359381
Valor- 147.95€

Enviei um e-mail no dia 6 de Setembro e não obtive resposta até hoje
Espero que resolvam o problema o quanto antes

No dia em que fiz a encomenda recebi um e-mail para efectuar o devido pagamento, assim que fiz o pagamento não recebi mais nenhum e-mail.

Envio abaixo o e-mail recebido
KONSTILO
Seu pedido está pendente de pagamento
Olá Lurdes Carvalho
Você tem um pedido não pago em nossa loja. Você pode efetuar o pagamento pendente clicando no link a seguir.
Pagar valor pendente

Consulte nossos Termos de venda se tiver alguma dúvida.

Esta mensagem é enviada do sistema de email da empresa Nodes Ecom Group SL. . Por conseguinte, poderia conter segredos comerciais e outras informações confidenciais protegidas pelas leis da União Europeia e por outros Estados. Se você o receber por engano ou sem ser uma das pessoas indicadas no cabeçalho, você deve destruí-lo sem copiá-lo ou revelá-lo ou qualquer outra ação relacionada ao conteúdo da mensagem e informar imediatamente o remetente da mensagem por e-mail. Indivíduos e entidades que violem seus deveres de confidencialidade podem ser processados perante os Tribunais de Justiça sob a proteção da legislação civil, criminal e nacional, internacional e criminal. Obrigado pela sua ajuda. Política de Privacidade Baseada na Lei 34/2002 sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico (LSSICE), em vigor desde 12 de outubro de 2002 e Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro de 1999 Proteção de Dados Pessoais, informamos que seu endereço de e-mail faz parte de nosso arquivo automatizado, a fim de continuar enviando ofertas de nossos serviços e / ou a manutenção de comunicações em nossos relacionamentos contratuais. Em virtude das Leis acima mencionadas, você tem o direito de oposição, acesso, retificação e cancelamento de seus dados. Lembramos que seus dados nunca são fornecidos a terceiros sob nenhuma circunstância, sendo apenas utilizados para enviar nossas comunicações com você, lembrando que você tem o direito de retornar.

Obrigada pela atenção
Fico aguardar uma resposta