Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Entre a vigarice e o absurdo

Jorge Néo
Jorge Néo apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Entre a burla e o absurdo.

Desde finais de julho, à espera de um reembolso relativo a encomenda cancelada (pelos próprios e a meu pedido) em 11/07/2019, por inexistência em stock. O site (enganador) afirma na área de cliente que o reembolso é efectuado em 14 dias úteis.
Após inúmeros envios de emails, aos quais obtive 4 respostas - sempre de pessoas diferentes - sempre com um pedido de desculpas pelo atraso no reembolso. Primeiro, por falha técnica no sistema interno e, muito tempo mais tarde, seguido de uma resposta do tipo "após a falha técnica, estamos a responder por ordem cronológica de chegada de reclamações. Esta falha (técnica ?) terá durado entre uma a duas semanas.
Hoje, 16 de outubro, e após ausência de quaisquer respostas aos meus últimos emails, constato que crédito em conta, nem vê-lo.
Vou continuar a aguardar, mas perante tantas reclamações idênticas entretanto visualizadas, duvido que paguem.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019

Aguardo há 1 ano. Nem moveis nem 230€... Nem respostas aos e-mails

15 de novembro 2019

Grato pelo comentário. Sempre as mesmas desculpas para todos os clientes: avaria na plataforma de pagamentos, promessas de verificação da situação, etc. etc.