Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Não recebi meu reembolso

Marco Damas apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Tal como outras reclamações já constantes no Portal da Queixa, a minha situação é muito similar a tantas outras aqui já descritas. Comprei via online na WELLINDAL (escova para aspirador) no passado dia 23-01-2018, cujo prazo de entrega previsto pela Empresa seria entre sexta e 30/01/2018. Como não recebi a encomenda nas datas indicadas, decidi contactar a Empresa no dia 05-02-2018 a fim de ter algum feedback. Saliente-se que no site da WELLINDAL não está muito claro a forma como o cliente deve estabelecer o contacto, remetendo sempre a resolução de problemas para o item das "perguntas frequentes". Finalmente, ao entrar com o endereço do meu email lá consegui estabelecer contacto, por via de mensseger, com uma funcionária de seu nome P.M., que por sinal tenta demonstrar e dar algum profissionalismo ao contacto estabelecido. Após verificar na base de dados da Empresa o nº da encomenda que me foi atribuído, a mesma informou-me que o artigo que eu tinha encomendado estava esgotado e que tinha duas opções: comprar outro artigo de valor equivalente ou cancelar a encomenda e ser reembolsado. Neste sentido, comuniquei de imediato a minha pretensão de cancelar a encomenda e reaver o dinheiro da respectiva compra, à qual a referida funcionária informou que o reembolso seria processado num período de tempo de 15 dias. Ao Consultar a minha conta criada no site da WELLINDAL confirmei que a encomenda passou ao estado de cancelada, ficando eu a aguardar o esperado reembolso. No passado dia 19-02-2018 voltei a contactar a WELLINDAL por via atendimento online (mensseger), tendo a sua funcionária P.M. comunicado que iria reportar a minha situação à tesouraria da Empresa para que a minha situação fosse resolvida. Como o reembolso não foi efectuado, voltei a contactar a Empresa no dia 26-02-2018, mas desta vez através da funcionalidade disponibilizada no site "Não recebi meu reembolso", mediade a qual escrevi: "O meu pedido nº HYG-PT-00000000 foi cancelado no passado dia 05-02-2018 (por inexistência de stock). No entanto, já passaram 15 dias úteis e ainda não fui reembolsado. O que se passa?"
Responderam-me o seguinte:
"Boa Tarde,
Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso.
Tao breve quanto nos seja possivel, lhe daremos informações.
Cumprimentos"
Pelo exposto, informou que continuo a aguardar o reembolso da minha compra até à presente data e parece-me que existem índicios da parte da Empresa de pouca seriedade para com os seus clientes, senão até burla...
Fica o alerta para os potenciais clientes!!!

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
16 de maio 2018
Finalmente e após insistências semanais lá me devolveram o meu dinheiro, passados quase 4 meses. Tenham atenção com esta Empresa!!!
Marco Damas avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Evitem comprar artigos nesta Empresa

Estou em situação idêntica. Agora dizem que há um atraso nos reembolsos e que vão ser feitos por ordem de chegada. Onde já se viu isto. Estou a arder com 201 euros e nunca mais volto a comprar nada neste site