Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Reembolso

Nicolaas Coleho apresentou a reclamação

Fiz o pedido e pagamento a 20/12/2017 de um tablet gráfico no valor de 87.79 €. No site dizia que entregavam em 24 horas, o ideal para o Natal. Mais tarde disseram que devido a muita afluência no site entregam o tablet a 27/12/2017, na altura disse ok.
Depois, e sempre pelo mesmo email support@biluahelp.zendesk.com, disseram que já não tinham se podiam substituir por outro produto, disse que não. Então ofereceram o reembolso do tablet e pediram o meu IBAN. Avisaram que os reembolsos podem durar 14 dias úteis, ficamos à espera.
E uma dezena de emails posteriores, continuamos à espera.

11 Jul2018
Wellindal adicionou uma resposta

Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 14/03.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.

26 Jul2018
Wellindal alterou o estado para Resolvida
12 Out2018
Nicolaas Coleho avaliou a marca

Ok

Ver perfil de Marco Damas

Marco Damas

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.