Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Reembolso não efectuado

Sónia Isabel apresentou a reclamação

Fiz uma compra em 15 de dezembro de 2017, com data prevista de entrega até 21 de dezembro, num valor total de 112,83€. No final de dezembro, não tendo ainda recebido a encomenda, questionei a empresa sobre o atraso, e responderam-me que não havia stock de dois dos artigis escolhidos e que por isso tinha as opções de aguardar a reposiçao, substituir esses artigos por outros, ou cancelar os artigos sem stock e ser reembolsada. Escolhi a ultima opçao, cancelei a entrega dos 2 artigos, e aguardei o reembolso e a entrega dos restantes artigos. Após uma prolongada espera, e contactos com a empresa wellindal e a empresa transportadora, chegou-se á conclusao que os artigos restantes ficaram deteriorados durante o transporte e por isso tinham sido devolvidos à wellindal, indicando-me também que a encomenda seria cancelada e o dinheiro reembolsado. Até ao momento não recebi nenhum dos reembolsos, que perfazem o valor total de 112,83€. Já questionei várias vezes a empresa sobre o reembolso, pois o prazo de 14 dias já foi muito ultrapassado, mas respondem apenas que o assunto será resolvido o mais rapidamente possível.

21 Mai2018
Sónia Isabel alterou o estado para Resolvida
21 Mai2018
Sónia Isabel avaliou a marca

Ao fim de muitos meses de espera, muitas perguntas e muito poucas respostas e na maioria automáticas, o credito do dinheiro foi, finalmente feito ...
Como se pode ver pela quantidade de reclamações, a forma de funcionamento desta empresa não é a mais correcta, e por isso não a recomendo.

'.Ver perfil de Marco Damas.'

Marco Damas

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.