42.9
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Hotpoint: garantia

Filipe Fernandes apresentou a reclamação
29 de julho 2020
No dia 27 de junho dirigi-me á loja onde comprei o meu forno para acionar a garantia do forno marca Hotpoint Ariston com sistema de auto limpeza.
No dia 29 dois dias depois sou contactado pela assistência da Whirlpool Portugal a confirmar que a garantia não cobria o vidro interior partido.
Ora o vidro partiu quando estava fazendo a auto limpeza do forno.
Programei o sistema de auto limpeza e fui para a sala ver televisão quando de repente o forno deu um estouro e era só vidros partidos.
Pois se o forno tem auto limpeza é para funcionar senão comprava um mais barato sem auto limpeza agora a garantia diz não cobrir uma função que o forno tem não concordo .
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Whirlpool
3 de agosto 2020
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Sem outro assunto de momento,

Melhores Cumprimentos
10 de agosto 2020
Bom dia não aceito a vossa resposta então eu tenho de arrebentar o meu móvel de cozinha ou então mandar o carpinteiro fazer outro móvel por causa de encastrado o vosso forno .porque não tenho espaço para fazer umas grelhas .era o que faltava já agora.
Não assumir porque não tenho grelhas de ventilação.
Só por aqui já se vê tipo de assistência á garantia por parte da vossa marca.
8 de outubro 2020
Nem se dão ao trabalho é de responder aos clientes não valem mesmo nada nem de borla
18 de dezembro 2020
Não está resolvido
Filipe Fernandes avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Como grupo e não marca em minha casa não entra nada desse grupo . Quando me falam da marca pior não posso dizer .