Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions - Cobrança indevida

Ana Catarina Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
19 de julho 2019

No ano passado fui contactada pela WhiteStar que diz que tenho uma dívida, a qual eles compraram ao CitiBank, de um cartão de crédito no valor de 900 euros, eu expliquei que essa dívida já tinha sido paga em 2011, e foram me solicitados os recibos da liquidação. Ora estamos em 2019, obvio que não tenho qualquer recibo dessa liquidação, no entanto tendo eu mais que uma conta tenho andado entre bancos e pedidos de extractos com datas de há oito anos atrás, uma vez que não me lembro exactamente em que altura e em que meses a dívida foi paga. Ora, entretanto isto despende tempo e dinheiro, e não consigo localizar o pagamento. A WhiteStar sem qualquer tipo de comunicação ou aviso fez uma penhora ao meu ordenado e tenho o meu nome np banco de Portugal. A minha pergunta é: porque é que eu tenho que apresentar recibos de pagamento, quando a mim ninguém me apresenta qualquer tipo de prova em como tenho uma dívida, dívida essa que já foi paga ? É profundamente frustrante e desesperante, além de injusta uma situação destas. Quero saber o que é que posso fazer para ter o meu nome e a minha conta bancária restituída ?
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Ana Catarina Carvalho
Ana Carvalho avaliou a marca
16 de abril 2022

Acho que dispensa comentários.