Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Divida desconhecida

Andreia Silva apresentou a reclamação

Bom dia Exmo. Senhores,

No seguimento de uma Penhora vossa no meu ordenado em Agosto de 2019 , na qual foi obrigada a fazer um plano de pagamento , pois desconhecia tal divida solicito o envio dos documentos da divida pois nunca me foi enviado ( contrato, extratos, documentos).

Já efetuei vários pagamentos , e aguardo o envio dos documentos para comprovar tal divida.

Em agosto quando contactei a White star , foi-me dito que se efetua se o pagamento irei reconhecer a divida.

Ora , errado. Eu efetuei um acordo de pagamento e pagamentos para na ter o meu ordenado penhorado.

Solicito o envio de toda a documentação solicitada, para se for o caso proceder ao pagamento do valor ainda em falta.

Já enviei um e-mail e reencaminhei para (ws.reclamacoes@whitestar.pt), sem qualquer resposta.
14 Mai2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

Whitestar Asset Solutions está a aguardar resposta do utilizador