Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Empresa de burlas

Sonia Rodrigues
Sonia Rodrigues apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2018

Bom dia esta empresa diz que devo 1250 euros de um cartão de crédito que não tive ligo para la atende um gravador quando me atenderam eu pedi provas disseram que nao tinham colocaram o meu nome no banco de Portugal sem ter culpa desta situação estive a verificar e estão a enviar cartas a muitas pessoas como eu sem dívida alguma .
Agora recebo uma carta de uma advogada se nao pagar em 10 dias que vao por via judicial enviaram a carta para casade vizinhos por acaso entregaram me isto é inadmissível.
Queria saber o que posso fazer.
Cumprimentos
Sónia Rodrigues

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2018
2 de julho 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Engraçado está a acontecer me exactamente a mesma coisa

Boa noite
Aconteceu me a mesma situação
Consegui resolver?

Penso que todos se devem juntar para alguma coisa sirvam as redes sociais, e fazer queixa no Banco de Portugal os dados pessoais das pessoas devem ter saído de algum banco e no centro protecção de dados expor a situação!