Ao solicitar a alteração de cartão de crédito ao meu banco fui informada que estavam impossibilitados de o fazer porque eu tinha um incumprimento no banco de portugal. Fui consultar o mapa de responsabilidades de credito e qual não é o meu espanto quando esta entidade Hefesto – Sociedade de Titularização de Créditos, SA comunicou ao Banco de Portugal que lhe devo 2.743,03 e com data de incumprimento de 2011-11-01 COMUNICADO AGORA.
Além de não conhecer esta entidade e de não dever nada a ninguém passaram o prazo para cobrar divida. Tal facto só agora foi comunicado, pois em 2018 contratei um crédito no meu banco o qual foi concedido dado que eu não possuia qualquer divida.
Exijo o imediato comunicado ao banco de portugal em como não devo nada e uma declaração emitida por esta entidade para apresentar ao meu banco, não se faz isto!
CREIO NÃO SER NECESSÁRIA A CONTRATAÇÃO DE ADVOGADO
Data de ocorrência: 9 de outubro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.