Gestão e Recuperação de Dívidas
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Nome no banco de portugal - hesfesto

Em tratamento
Wendel carvalho dalvi
Wendel dalvi apresentou a reclamação
15 de março 2024
A empresa hesfesto. Colocou meu nome no banco de Portugal. Sendo que tenho uma decisão judicial favorável. Mesmo assim não respeitou a decisão do tribunal.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
18 de março 2024
Bom dia Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
18 de março 2024
Continuo a espera de uma solução sinceramente sempre os pequenos vão ser roubados e nunca acontece nada. Está empresa hesfesto colocou meu nome no banco de Portugal com uma decisão judicial favorável para mim. Difícil .
Será que ninguém faz nada .
18 de março 2024
Ninguém faz nada sempre os pequenos vão ficar ligados. Hesfesto colocou meu nome no banco de Portugal com uma decisão judicial favorável.
6 de abril 2024
A situação continua na mesma condições. Está empresa. Não tem qualquer problema em não respeitar uma decisão judicial. Assim fica difícil.
Onde podemos acreditar.
Simplesmente vergonhoso.
Wendel carvalho dalvi
Wendel dalvi está a aguardar resolução da marca