Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Piadas de mau gosto

luis maduro apresentou a reclamação

venho reclamar sobre esta empresa whitestar pois hoje recebo uma carta a perguntar se o meu pai estava bem de saúde e seguro da covid19 onde o meu pai faleceu em 2011 e onde se encontra está seguramente protegido da covid19, mas a whitestar tem essa informação não sei nem cheguei a saber de onde vem essa divida mas com a referencia via telefone sabem que faleceu, mais uma vez se mostra o baixo que esta empresa desce Artigo 185.º Ofensa à memória de pessoa falecida.
14 Mai2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

14 Mai2020
luis maduro adicionou uma resposta

bem a vossa resposta serve para todo o tipo de reclamação, mas contudo esse canal foi usado e tirando isso a vossa própria empresa não tem canais de reclamações como existe este meio e outros meios legais, mas neste site o intuito é mostrar a baixeza da vossa empresa, o resto resolve se por outros meios legais, eu gosto de ter razão e pelos vossos meios como a whitestar diz o cliente mesmo sem divida não tem razão.

18 Mai2020
luis maduro adicionou uma resposta

só de acrescentar que no mesmo dia que a queixa foi apresentada ou seja a 05/05/2020 neste site foi enviado email do qual foi vos evocado o seguinte:Artigo 185.º Ofensa à memória de pessoa falecida até ao dia de hoje nem pedido de desculpas tive.
mais não digo.

19 Mai2020
luis maduro editou a reclamação
luis maduro está a aguardar resolução da marca