Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Reclamação

Maria Soares apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

Boa Tarde

No passado dia 28 de Agosto de 2018 recebi um SMS da Empresa Whitestar Asset Solutions,SA, no qual constava o seguinte texto: Relembramos que ainda esta a tempo de liquidar a sua dívida? de 2.214€ com desconto de 40% . Valor a pagar 1.328,4€. Entidade 10580 Referencia 092629609. Como podem constatar no conteúdo acima descrito, esta empresa simplesmente me apresenta uma dívida sem rosto, ou seja não faz nenhuma referência ao que se trata. Eu tenho somente uma situação que ficou por resolver que foi uma aquisição em 2007 de um Curso de Esteticista á Empresa CEAC, na qual eu enviei uma de rescisão de contrato dentro dos quinze dias previstos para o mesmo pela empresa,mas para o qual eu não tive resposta, tentaram sempre me persuadir a não desistir da compra e blá blá blá... conversas de vendedores. Mas se a dita empresa se refere a esta dívida a mesma não tem credibilidade, pois a mesma já prescreveu, sem outro assunto de momento, aguardo um feedback e obrigada pela possibilidade de expor a minha situação.

Atentamente

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
17 de dezembro 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.
Maria Soares avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Não conheço . Não posso avaliar.