Gestão e Recuperação de Dívidas

fernando apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
Manuel Fernando Ferreira dos Santos
apresenta a reclamação

Venho desta forma reclamar junto da empresa Hefesto Stc S.A NIF 50745053, com sede em Lisboa, e por este meio comunicar a V Ex.ªs que desejo que me sejam dados a conhecer ou apresentados documentos que comprovem, minhas alegadas dívidas, á vossa empresa, e já agora os mapas de incumprimento 2009 a 2012, no Banco de Portugal.
Referente ao cartão de crédito do banco Barclays, do qual eu procedi ao pagamento à Logicómer – Gestão e Recuperação de Créditos SA com nif 504027794, conforme documentos que anexo,
Março de 2010 depósitos bancários/docs nºs 01, 02, 03 1000+1000+3000 €

A situação é um caso de alto grau de injustiça até porque apesar de ter sido concluido (cita tribunal) ter havido os pagamentos, mas, de facto, ninguém os tenha em conta.
Também não percebo o facto de após os meus pagamento à Logicomer outras empresas de cobrança me contactaram tais como:

26/04/2010 Servrco-Serv Esco-Expancon Portugal, Lda
Porto - Contribuinte fiscal 507887280 – 4060.50€

11/10/2010 –Intrum Justitia Portugal, Lisboa cont fiscal 503933180 – 4060.5€

30/08/2019 – Advogados Servdebt – Lisboa – 5214.35€

Assim, e como penso que a Justiça, que não é cega, e será Justa, venho solicitar que, até nova análise do que se passou, a penhora de pensão solicitada ao Centro Nacional de Pensões seja suspensa até nova análise dos factos.

Na espectatitva de que V.Exª reconhecerão algo de verdade quanto aos meus pagamentos que tanto tenho referido, ajudarão contactando a Empresa vossa congénere a quem liquidei a divida, já que as outras entidades não o fizeram em tempo certo.

Caso seja necessário mais informações agradeço contacto.

Os meus cumprimentos

Manuel Fernando
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
28 de setembro 2023
Bom dia Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
fernando