Winwin Lda

Winwin Lda - Reclamação não respondida, mau serviço

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

A 23 de Agosto de 2017 efectuei uma reserva, via Booking, de um apartamento para 5 adultos, pertencente à empresa Win Win Lda - City Breaks Apartments, com CAE 55201 - ALOJAMENTO MOBILADO PARA TURISTAS. Questionei por email se o apartamento teria 2 wcs, factor essencial, tendo o colaborador Paulo assegurado por escrito que o apartamento em questão teria 2 wcs, 1 completo e 1 de serviço. A 6 de Outubro de 2017 sou encaminhada para um apartamento na Rua de Sousa Viterbo 14 em mau estado e apenas um wc. Escadas de madeira podres que se partiram com o nosso uso, azulejos em falta no chao da cozinha e na parede do wc, paredes sujas e janelas com vidros tão frágeis e finos que permitiam ouvir todos os ruídos da rua. Reportei de imediato o desagrado com o apartamento em questão e foi-me proposta a mudança de acomodações no dia seguinte, como única possibilidade de resolução. Assim, dia 7 de Outubro fui encaminhada com a minha família para um outro apartamento na Rua Mouzinho da Silveira 85, já com dois 2 wcs completos mas com 3 pessoas a ficarem alojadas no mesmo quarto e apenas uma cama de casal. Não houve qualquer atenção ao facto de sermos 2 casais (eu e o meu marido, e os meus pais de 70 anos) e um terceiro adulto (a minha sogra de 65 anos), não assegurando assim a privacidade necessária e desejada entre todos. Não me foi apresentada qualquer sugestão alternativa nem compensação. Dia 8 de Outubro no check-out pedi o livro de reclamações e efectuei a queixa Nº 24638701 tendo o duplicado, que ainda não entrou no sistema. De acrescentar que quando solicitei o livro de reclamações (que estreei) foi-me dada a possibilidade de receber o reembolso integral de uma noite como compensação, que é o que desejo também, mas sem colocar em causa o meu direito de liberdade de expressar uma reclamação, para diminuir a possibilidade de que tal volte a acontecer.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017