• 210 155 222
  • Av da Fonte, 3
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Já não sei se volto a confiar na Worten!!!

MÁRCIA apresentou a reclamação

No  dia 29/03/2011, desloquei-me  de  Albufeira  para  Portimão com  o  objectivo de  comprar  um computador de  mesa topo  de  gama,não me  importando o  preço.
Chegando à loja,  situada no  retail  center  Portimão, fui  atendida
atenciosamente por  um vendedor que sugeriu  que  eu  levasse  um Pc Acer intel i.5, no  valor de € 899,00. Este  estava dentro da caixa ,e  ,segundo ele  havia  acabado de  chegar à Loja.
Quando cheguei à  casa, liguei um disco rigido externo memup mediadisk e sempre  dava  a  mensagem  de  erro que o pc não conseguia  instalar  controlador para  que  o disco rigido funcionasse. Fui  á  loja onde comprei  o  disco rigido ,  pois  ainda  esta na  garantia, e funcionou  perfeitamente em outro  pc.
Dia  31/03 voltei  à Portimão,  falei  com o mesmo vendedor, que  após  1  hora em  volta do pc,disse que  teria que  formatá-lo pois  havia  problemas com hardware.
Eu dise  que  preferia  levar  outro  que  estava  em exposição, pois segundo ele era o último. O tal  pc  era  Hp i.7 hpe-310PT
que  custava  €999,00. o  vendedor informou que ele  estava ligado  há pouco  tempo e  que  não  tinha problemas.
Ao  chegar  à  casa liguei-o e  não  conseguia  aceder  à  internet
mensagem erro  serviço de  politica de diagnostico não esta em execução e verifiquei  em  ferramentas  administrativas que  puseram uma  password que  impedia  que o  administrador  da conta modificasse  qualquer  coisa no pc. Testei em outro  pc e   vi  que  não  era problema da  internet.  No  fim do  dia às 21 hs ,  nervosa, voltei à   Portimão,dirigi-me  ao serviço pos-venda  disse  que  estava farta  e queria meu  dinheiro de  volta. Disseram que  primeiro  teria  que  ir   até a assistencia  para que  alguem verificasse o  pc. Depois de 1  hora  à espera  que  o vendedor verificasse o   problema, ainda queriam que  eu  voltasse   lá depois que  o pc fosse formatado ,eu  disse   que queria  meu  dinheiro de  volta e apos muita  insistencia foi-me devolvido.Também  vi que o pc  acer que  eu devolvi estava lá exposto, apesar  do  vendedor dizer que  era outro   eu  sei  que  não era  pois eu  havia posto uma fita  cola na  parte de  cima e ela  continuava lá,no  pc  acer, para  que  outro incauto o comprasse. Fiquei  sem pc e  com  medo de  arriscar comprar  outro.
Já  não  sei  se  volto a confiar   na  Worten.