Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Afinal a worten não resolve

Elisabete de Sousa
Elisabete Sousa apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 26/10/23 comprei uma impressora HP Envy-6032e , passado uma semana a referida impressora apresentou problemas. Levei à loja onde foram efetuados testes e verificaram que o referido aparelho não funcionava, e o mesmo foi trocado por outra impressora, uma vez que o modelo igual ao anterior havia sido descontinuado. Então na falta de opções, paguei mais 40,00€ de diferença por outra impressora, neste caso uma Impressora HP Envy Pro 6432e (Jato de Tinta - Wi-Fi - Instant Ink). Em janeiro a impressora começou a dar problemas, como bloquear, perder a conetividade. Por vezes tinha que ficar dias com ela desligada para depois conseguir voltar a ligar e funcionar.
Em março, depois de duas semanas sem funcionar levei para arranjo na loja, pois perdeu totalmente a conectividade. Duas semanas depois fui levantar o equipamento, que foi substituído por outra impressora. Qual o meu espanto, quando a nova impressora também tem problemas. Uma impressora nova que vem com erros.
Fui à Worten e informaram-me que teria direito a uma visita de técnico para resolver o problema localmente. E que no dia seguinte iriam contactar, para agendar a visita. Aguardei. Não contactaram. Contactei o serviço de apoio telefónico, onde me informaram que afinal ... não existe nenhum serviço de apoio ao local, que deveria entregar mais uma vez a impressora na loja para seguir para reparação.
Nota: comprei esta impressora para a minha filha, que vive e estuda noutra cidade pode utilizar em virtude dos seus estudos académicos. Já fiz várias viagens entre as duas cidades para tentar resolver este problema desde a data da compra, Neste momento a minha filha continua sem impressora, e o péssimo serviço de apoio em loja, e pior ainda o péssimo serviço de apoio telefónico.
A única resposta que tenho: "a senhora deve aguardar um contato nosso".
Sou cliente Worten à largos anos, nunca tive qualquer motivo de queixa, mas não volto a comprar artigos em loja e nem recomendo.
Acho totalmente vergonhoso, a falta de formação, a clareza dos conteúdos explicados, e do interesse no serviço pós-venda. Cada colaborador diz o que quer.
Assim, a minha queixa assenta:
- serviço de apoio ao cliente inadequado;
- informações incorretas e incompletas;
- Atendimento de apoio ao cliente inadequado;
- Falta de conhecimento técnico dos colaboradores;
- Pouca variedade de produtos na loja;
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Olá Elisabete de Sousa,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
19 de abril 2024
Olá Elisabete de Sousa,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Joana Ferrão
A Equipa Worten

N/Refª 12631164
Elisabete de Sousa
Elisabete Sousa avaliou a marca
23 de abril 2024

A reclamação foi resolvida. Mas assim ainda desloquei-me a uma das lojas para devolver o artigo, e não foi aceite. Houve alguma resistência na devolução, e ainda me disseram que não era devolução. O valor referente à impressora seria dado em crédito para utilizar na loja, mas que não havia condições naquele momento para o fazer. Disseram-me para ir à loja onde o artigo fora adquirido. No dia seguinte desloquei-me a outra loja, e os colaboradores muito surpreendidos, procuraram e por fim, lá deu a devolução.