Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Aumento de preços para o dia “ sem iva “

Diogo Barquinha
Diogo Barquinha apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Ora bem, a semana passada, fui à Worten Matosinhos no NorteShopping, na qual deparei-me com o seguinte produto LG OLED 4K C2 de 42 polegadas, no valor de 790€. Hoje no presente dia ( 1 de abril 2023 ) dirigi-me novamente às instalações, e fiquei surpreso com o valor anunciado! Uns incríveis 940€, que descontando o valor do iva, seria os 723€, valor esse mais baixo, sim, do que anteriormente anunciado em relação ao valor final. Mas o porquê de subir de valor ? Acaba por não ser 23% de desconto, aumentam antes da campanha! O que a diferença do valor não difere assim tanto como nós da a entender. Realmente uma pessoa fica indignada. Questionando à funcionária que me atendeu o motivo do valor, respondeu-me que o valor da televisão estava em campanha na semana passada, mesmo eu confirmando online de que não ! Não estava em nenhuma campanha pelo menos anunciada ao público !!! Era o valor que estava a venda em todos as grandes empresas. Desta maneira, fico indignado e com a sensação de que não é a maneira correta de proceder e é triste enganar o cliente.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
1 de abril 2023
Olá Diogo Barquinha,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
13 de abril 2023
Olá Diogo,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª 10059834), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Rodrigo Cruz