WortenMarca Recomendada Marca do Mês
Prémios e distinções
1 Worten 86.5
2 Radio Popular 73.4
3 FNAC 19.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222

Worten - Avaria de frigorífico

José Maria Dias de Sousa
José Sousa apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Informei pela linha de apoio ao cliente Worten no dia 07/11/2022, da avaria do frigorifico americano Samsung, compra feita na loja Worten em Lousada, estando o mesmo em prazo de garantia. Só no dia 14/11/2022, esteve o técnico da Mavideo electrónica lda, em minha casa, tendo eu já um prejuízo na volta de 150€, em comestíveis ( carnes e outros), que se estragaram. O técnico após análise ao equipamento informou-me que o mesmo teria de ser substituído. Até ao dia de hoje aguardo e reposição. Após alguns contatos, Worten, Mavideo, Samsung, passam culpas uns aos outros. Lamentável está situação para a minha família, uma vez que é um equipamento que nos faz bastante falta. Lamentável também a falta de sensibilidade para a resolução do problema.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Olá José Maria Dias de Sousa

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
2 de dezembro 2022
Olá José Maria Dias de Sousa

Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Laura Costa

N/Refª 09151827
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.