Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Avaria sem resolução

Elisabete Castro
Elisabete Castro apresentou a reclamação
16 de março 2023
Efectuei compra de uma psp5 em dezembro 2020 ,durante um jogo a PSP desligou sozinha e nunca mais ligou ,levamos a Worten para procederem ao orçamento para fazerem o conserto ,passados dias sem obter resposta liguei a resolve e informaram me que a placa estava avariada mas que a marca não tinha disponível peças para substituição.Que culpa tem o cliente se não existem peças para substituição das avariadas??? Vou ficar prejudicada em 600€ porque não há conserto porque a marca não fornece peças ,quero reclamar porque agora nao dão conserto nem me querem substituir a psp5.,Após o contato com a assistência resolve ainda me mandaram uma mensagem a oferecer 10%de desconto ,numa compra ,?!?!? Nós estamos a tratar de um artigo de 600€ não é propriamente um artigo barato ,não acho justo quererem que eu fique prejudicada porque não têm peças para substituição ,alguém tem de me dar solução a isto ...Quero que a Worten se responsabilize pelo que está a acontecer.ou artigo consertado ou substituição do artigo avariado .ficar sem artigo é que não é opção .
Data de ocorrência: 8 de março 2023
16 de março 2023
Olá Elisabete Castro,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
17 de março 2023
Olá Elisabete Castro,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Sandra Baptista
A Equipa Worten

N/Refª 09974081
Elisabete Castro
Elisabete Castro avaliou a marca
24 de março 2023

Fiquei muito contente com a maneira que trataram o meu caso desde já agradeço