Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

cliente@worten.pt

Worten - Entrega máquina lavar roupa

29201219
David Fonseca apresentou a reclamação

Tinha uma entrega agendada entre as 14h e as 20h do dia 20/96/2019 De uma máquina de lavar a roupa.
Recebi sms no dia anterior a avisar que iria receber outro sms no dia da entrega 30 minutos antes da mesma se realizar.
Chegou ao dia e recebi a sms as 14.21h a avisar que 30 min depois iriam entregar a máquina.
Recebi uma chamada da worten minutos depois a avisar que já lá estavam e que iam falar com o motorista porque tenho a casa em obras e não me encontrava no local, estando a 2 min do local de entrega dirigi-me de imediato para o local. Quando lá cheguei não estava ninguém. Ligaram -me e deram apenas um toque e liguei de seguida para a Worten (nao atendendo ninguem) e mais tarde ligando novamente e o que me disseram é que a mensagem foi enviada as 13.30h e que foi dado cliente ausente as 14.43h (ao que já lá estava há 10 minutos a espera).
E culparam-me de nao estar no local a hora combinada.

Ora se eu recebo a sms as 14.21h , ligam-me de seguida a avisar que estão lá E que vao falar com o motorista e em seguida me dao apenas um toque e eu deslocando-me logo para o local e a informação de cliente ausente ser dada as 14.43h como posso ser responsabilizado pela não entrega da máquina?
A transportadora tem o dever de ligar para o cliente caso não consiga tocar a campainha ou ninguém responder e não dar apenas 1 toque de um número geral da worten, o qual nem sempre é possível falar.
Liguei para worten novamente a pedir que no dia de hoje me voltassem a fazer a entrega, ao que me responderam que não é possível porque o motorista seguiu a rota.
Não posso sair prejudicado pela incompetência do serviço de entrega .

21 Jun2019
David Fonseca editou a reclamação
21 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 183790

03 Jul2019
David Fonseca alterou o estado para Resolvida
03 Jul2019
David Fonseca avaliou a marca

10 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 183790), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado