Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento entregue sem condições

Márcia Sousa
Márcia Sousa apresentou a reclamação
10 de março 2023
No dia 28-01-2023 fui deixar uma trotinete com 1 mês de utilização para reparação na Worten pois a trotinete apresentava um erro. Os funcionários da Worten de Lagos verificaram a trotinete e disseram que a mesma iria para reparação pois tinha sido comprada no dia 27-12-2022 e como tal o assunto seria resolvido. Até aí tudo bem, o grande problema é que no dia 20-02-2023 informam que a trotinete está reparada pronta para ir buscar. Fui buscar a trotinete e constatei que a mesma não trazia os parafusos do guiador tornando se impossível utilizar a trotinete sem ficar com o guiador na mão. Os funcionários da Worten Lagos foram informados e disseram que iriam informar a empresa de reparação para enviarem os ditos parafusos( que são difíceis de encontrar em lojas) e até hoje, quase um mês depois não existem ainda os parafusos, a trotinete está parada pois não dá para andar na rua com ela visto o guiador não conseguir comandar a roda frontal. Isto é para mim uma falta de consideração para com o cliente assim como um péssimo funcionamento. A trotinete foi entregue em loja com os 4 parafusos do guiador e foi devolvida sem um único parafusos. A vontade de continuar a comprar nesta loja é quase nula e não estamos a falar de uma trotinete propriamente barata. Assim como o painel digital veio todo riscado. Parece que a trotinete andou a raspar paredes. Mau profissionalismo.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023
10 de março 2023
Olá Márcia Sousa,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
13 de março 2023
Olá Márcia Sousa,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Joana Ferrão
A Equipa Worten

N/Refª 09949867
Márcia Sousa
Márcia Sousa avaliou a marca
22 de março 2023

A empresa foi eficiente na resolução do caso