Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falha na data entrega

MARIA BRAVO
MARIA BRAVO apresentou a reclamação
19 de abril 2024

Este mês de abril estou a reclamar do mau serviço da worten...Após uma má experiência de uma compra de um equipamento adquirido em 03/04/2024, sem entrega efetuada por rutura de stock, mas atenção sempre com agendamentos de entrega...Posto isto, no dia 12/04/2024, recebo mais uma mensagem a solicitar a minha deslocação à loja para escolher outro equipamento. Até agora tudo normal...fiz a compra tive o cuidado de questionar se havia o artigo em stock...responderam que sim....avançamos. Data prevista para entrega?? (uma vez que estou sem a placa do antigo fogão desde o dia 6/04/2024, data da 1ª compra) só é possivel entregar dia 20/04/2024 na morada..sendo uma situação urgente de ser resolvida, pois estou a fazer refeições fora de casa...questiono: e se o equipamento for levantado na loja ? 3 dias, resposta do funcionário. e irá receber uma sms...Passaram os 3 dias, sem receber qualquer sms...Hoje dia 19/04/2024, desloquei-me à loja de portimão (onde adquiri o equipamento), perguntei qual a previsão para entrega daquele equipamento em loja...para meu espanto fui informada que iria receber em casa mas não no dia 20/04/2024, como anteriormente me tinham dito, mas sim dia 23/04/2024....Ora o que isto quer dizer? AFINAL NÃO TINHAM O EQUIPAMENTO EM STOCK...AGORA QUESTIONO: QUAL A VANTAGEM DE ENGANAR O CLIENTE? ERAM 3 DIAS PARA RECOLHA EM LOJA, O QUE PARECE QUE NÃO FICOU REGISTADO COMO TAL...O OBJETIVO DA WORTEN EM É PERDER CLIENTES? SE NÃO EXISTE CAPACIDADE PARA DAR RESPOSTA A COMPRA/ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS SERÁ MELHOR ENCERRAR PORTAS...QUASE.UM MÊS INTEIRO A COMER FORA E EMN CASA DE FAMILIARES...CASO QUEIRA DESISTIR DA RESERVA SERÁ POSSIVEL? ....SINTO-ME MUITO TRISTE COM O SERVIÇO DA WORTEN...ESTÃO A ENGANAR OS CLIENTES QUE JÁ SE ENCONTRAM FIDELIZADOS AOS V/ SERVIÇOS/PRODUTOS....POR AMOR DE DEUS....SEJAM CORRETOS E PROFISSIONAIS COM OS CLIENTES.

MARIA BRAVO
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Olá MARIA BRAVO,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
24 de abril 2024
Olá MARIA BRAVO,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Tiago Sousa
A Equipa Worten