Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de apoio ao cliente pelo mau serviço prestado

Mafalda Cruz
Mafalda Cruz apresentou a reclamação
19 de abril 2024
No dia 13 de Janeiro de 2024, adquiri um fogão a gás para a minha sogra, com entrega e troca de injetores do mesmo. Fomos informados em loja, que, após a entrega do fogão, seríamos contactados em 7 dias para que os técnicos pudessem ir até ao local efetuar a troca dos injetores, mas ligaram apenas para dizer que só passariam quando tivessem trabalho nos arredores da residência. Acabámos por esperar mais do que 15 dias que conseguissem deslocar-se até à nossa morada. Quando o fizeram, informaram os meus sogros que seria necessária a troca de uma peça do fogão e que a mesma teria um custo de 50 euros. Eles efetuaram o pagamento em dinheiro no momento e a instalação foi concluída. Os técnicos foram embora sem nunca testar a parte do forno do equipamento.
Quando quiseram usar o fogão, o mesmo não funcionava corretamente: a placa do fogão funcionava bem, mas o forno liga apenas uma chama muito fraca que não permite ligar as resistências do mesmo para que ele aqueça e funcione.
Depois de muito tentar resolver o problema, decidi deslocar-me à Worten e fazer uma reclamação para pudessem arranjar o equipamento ou ir levantá-lo ao domicílio e devolver o dinheiro (n° do processo de reclamação WO27654418, no 6 de Março de 2024).
Estou até hoje a aguardar um contacto da parte da Worten para que a situação seja resolvida. Enquanto isso, a minha sogra continua sem conseguir utilizar o forno (razão pela qual ela adquiriu o fogão).
Data de ocorrência: 6 de março 2024
19 de abril 2024
Olá Mafalda Cruz,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
24 de abril 2024
Olá Mafalda Cruz,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Ana Sousa
A Equipa Worten