Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de garantia

José António Martins Cabral
José Cabral apresentou a reclamação
15 de julho 2014

Comprei na Worten do Dolce Vita Tejo um Tablet Samsung Galaxy Tab 2 em 30/06/2013,para o qual fiz um seguro válido por 1 ano, na mesma data e loja.
Em 21/06/2014, fui á mesma loja Worten , com o dito aparelho, pois ele não ligava.
Depois de confirmada a avaria, tendo inclusive sido experimentado um carregador da loja, foi feita a recepção do artigo, onde ficou notificado: em bom estado-sem riscos nem mossas.
O seguro não foi activado, porque a funcionária da loja disse que não era necessário, pois era uma avaria dentro da garantia.
No dia 10/07/2014 fui contactado telefonicamente pela Worten, onde me comunicaram que a avaria não estava coberta pela garantia, e que o valor da reparação era de cerca de 170€.
Desloquei-me á loja, onde me confirmaram tudo isto, e me disseram que iam pedir o envio do artigo para a loja. A indicação da avaria era numa placa interna.
Telefonei para a linha de apoio ao cliente Worten, onde me confirmaram a situação, mas a avaria era numa placa com acesso externo, daí não ser coberta pela garantia.
Acontece que o seguro terminou a 30/06/2014,mas quando o artigo foi entregue para reparação, ainda era válido.
Além disso, até hoje nada mais me foi comunicado.

Martins Cabral

Data de ocorrência: 15 de julho 2014
Worten
31 de julho 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira
José Cabral
4 de agosto 2014
Penso que pouco mais há a dizer,pois foi tudo explicado na reclamação.
Se o seguro não foi activado ,foi porque na loja me aconselharam a não o fazer.
Continuo a achar que a explicação dada para a não reparação não é válida.
Já recebi o artigo não reparado,e compras na Worten ,nunca mais.

Martins Cabral