Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Máquina de lavar e secar candy

Em tratamento
Natalina Mendonça
Natalina Mendonça apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Bom dia venho por este meio reclamar pois, desde de janeiro que tenho a máquina avariada já passou mais de 90 dias o técnico da máquina liga a dizer que recebe e.mail da Worten a dizer que me vão fazer troca da máquina por uma máquina de lavar e secar nova da mesma marca o que não aconteceu eu logo para o apoio lá informam me que o processo já está a ser resolvido que me vão fazer devolução do dinheiro mas não fazem ou então que me vão arranjar a máquina o que é certo já estamos no final do mês de abril e não tenho máquina nova nem arranjada nem dinheiro estou cansada de ligar desde de janeiro e estão sempre com as mesmas desculpas a máquina nem 1 ano tem... Daqui vou para a deco fazer queixa pois já me informei com eles e ela já me disseram que eu tenho direito a uma máquina nova e se quiser ainda mais a edeminização por falta de incumprimento da vossa parte
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Worten
24 de abril 2024
Olá Natalina Mendonça,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
Natalina Mendonça
Natalina Mendonça está a aguardar o tratamento da reclamação