Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação -fatura avs 001/009951

Em tratamento
Talassa Barbosa apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No passado dia 2019-06-29 , adquiri no V. estabelecimento comercial, sito em Odivelas , o bem acima identificado, conforme V. fatura/recibo nº 001/009951, de que junto cópia. No entanto, no dia de ontem dei conhecimento da avaria junto a loja de Loures no dia 22-04-2024. Com a seguintes avarias : Deixou de secar, lavar, não executa programas, ao ligar apenas acende o led.
Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas., se dignem a efetuar a reparação no dia de hoje, perdi a manhã de trabalho a vossa espera para arranjar a máquina e ninguém aparaceu, solicito com máxima brevidade possível uma resposta da vossa parte, pois é inadmissível essa situação novamente a decorrer junto a WORTEN , que não é a primeira e pelo visto não será a ultima reclamação.Aguardarei, durante o prazo do dia de hoje , a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Olá Talassa Carla Barbosa,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
24 de abril 2024
Olá Talassa Carla Barbosa,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

A Equipa Worten

N/Refª 12658356
1 de maio 2024

Na passada sexta feira dia 26 de abril, veio em minha morada o senhor Técnico com nome de Milton, que informou que o tambor da maquina estava avariado, não deixou qualquer papel que veio ate minha morada referente a reparação.

Informou que em dois dias teria essa situação resolvida até a data quando mandei uma mensagem ao técnico o mesmo indicou que está por parte da vossa empresa liberar a peça para o mesmo vir consertar.

Gostava de saber qual o motivo que a Worten ainda não liberou essa peça para o conserto da mesma?

3 de maio 2024
No passado dia 22 de abril de 2024 , fui no V. estabelecimento comercial, sito em loures , o bem acima identificado, conforme V. factura/recibo nº 001/009951, de que junto cópia. No entanto, passado apenas passado 7 dias e depois de eu me dirigir a vossa loja de LOURES foi indicado que não era trocada mas era me enviado um voucher no valor de 175 euros o senhor Arlindo esta ao telefone comigo indicando que tenho somente um direito ao voucher que não convem a worten a efetuar a reparação da maquina, o mesmo bem tem anomalia de uma bomba de agua. Indica que não é economicamente viavel para a worten efetuar a repação, então me pergunto se comprei a maquina e paguei o valor da mesma a 5 anos atrás agora querem me dar um voucher?
Eu não adiquiri voucher nenhum e sim uma maquina de lavar roupa comprada na vossa loja.

Solicito que a minha maquina seja concertada corretamente, pois esta dentro da garantia se não é viavel para a worten consertar a minha maquina me ulltrapassa essa situação.

Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas., se dignem a mandar repará-lo no prazo de 2 dias ou caso não haja reparação, substituir no prazo de 5 dias, por outro novo, do mesmo tipo e qualidade adiquirido.
Pois não adimito mais uma ligação a informar que tenho um voucher.
Não comprei um voucher na worten e sim uma maquina com extesção de garantia tenho 70 anos e é inadimissivel essa situação.
Se para Vossa empresa não é viavel a reparação da maquina, para mim não é viavel receber um voucher, pois repito não comprei um voucher em vossa loja e sim uma maquina de lavar roupas da Kunft com extensão de garantia.

Aguardarei, durante o prazo acima mencionado, a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito.

Assinatura

Esta resposta tem um anexo privado
3 de maio 2024
No passado dia 22 de abril de 2024, fui no V. estabelecimento comercial, sito em loures, o bem acima identificado, conforme V. fatura/recibo n.º 001/009951, de que junto cópia. No entanto, passado apenas passado 7 dias e depois de eu dirigir-me a vossa loja de LOURES foi indicado que não era trocada, mas era-me enviado um voucher no valor de 175 euros o senhor Arlindo esta ao telefone comigo, indicando que tenho somente um direito ao voucher que não convêm a worten
a efetuar a reparação da máquina, o mesmo bem tem anomalia de uma bomba de água. Indica que não é economicamente viável para a worten
efetuar a reparão, então me pergunto se comprei a máquina e paguei o valor da mesma a 5 anos atrás agora querem dar-me um voucher? Eu não adquiri voucher nenhum e sim uma maquina de lavar roupa comprada na vossa loja. Solicito que a minha maquina seja concertada
corretamente, pois esta na garantia se não é viável para a worten
consertar a minha maquina ultrapassa essa situação. Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas
., se dignem a mandar repará-lo no prazo de 2 dias ou caso não haja reparação, substituir no prazo de 5 dias, por outro novo, do mesmo tipo e qualidade adquirido.Pois, não admito mais uma ligação a informar que tenho um voucher. Não comprei um voucher na worten
e sim uma maquina com extensão de garantia tenho 70 anos e é inadmissível essa situação. Se para a vossa empresa não é viável a reparação da máquina, para mim não é viável receber um voucher, pois repito não comprei um voucher na vossa loja e sim uma maquina de lavar roupas da Kunft
com extensão de garantia. Aguardarei, durante o prazo acima mencionado, a comunicação de V. Exas
. Sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito. Com os melhores cumprimentos, Assinatura Talassa Carla Barbosa
Esta resposta tem um anexo privado
Talassa Carla Barbosa
Talassa Barbosa está a aguardar resolução da marca