Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação preço mínimo garantido

Cláudia Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Comprei no passado dia 21/11/2017, na loja worten online, um pack ps4 1TB preta com o jogo star wars incluído e com OFERTA do jogo GTAV. Quando vou proceder o levantamento (24/11/2017) da encomenda à loja física, vejo que o pack que comprei está mais barato. Tento acionar a garantia do preço mínimo garantido que tanto apregoam e disseram sim que o acionavam mas que me retiravam a oferta do jogo. Tendo em conta que eu comprei o pack ps4 com o jogo star wars e o pack que está à data de hoje mais barato é exatamente igual não entendo o porquê da não devolução, pois a oferta é totalmente da vossa responsabilidade.
Esta atitude só demonstra má fé da vossa parte porque induzem os clientes a comprarem os artigos com ofertas e garantias de serem ressarcidos quando no fundo não o cumprem, até porque as vossas exclusões ( expostas no site https://www.worten.pt/preco-minimo-garantido) são dúbias e não esclarecem de todo o vosso modus operandi.
Para finalizar, creio que, na minha leitura do texto da lei, não podem alegar que não quiseram proceder à devolução apenas do dinheiro (sem a retirada da oferta) por estarem a violar o artigo 5º do DL nº 166/2013, pois não estão a praticar dumping estão sim a induzir os clientes em erro.

Obrigada.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017